segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026

Dos Obsessores

Os obsessores estão perseguindo meus amigos onde estão tocando meu nome com um cigarro, bebida alcoólica ou droga na mão. Especificamente os quais usavam comigo.

Alguma coisa que enterrei no tabaco que os obsessores procuram. Dizem que isto que está tocando com os meus amigos sempre que pensam ou se referem a mim.

A maioria está distante. Fora do alcance visual a olho nu ou auditivo não presencial. Fora das lojas de estado ou subjetividade.

OBSESSORES II

Uns vendiam "santos". Os outros pensavam e usar no cu. Foi quando denunciamos as lojas aos cinco continentes destapando o véu às nações do primeiro mundo no antigo blog em várias línguas.

Já denunciei isto num livro que foi recolhido: "Santos não se vendem. São caminhos a cada devoto sem exceção". 

Cuidado quem pensou em usar no cu. O mundo está quase explodindo por causa disto. Já tem gente brigando por divindade. Justamente o que deveria nos unir. As religiões e a fé.

domingo, 25 de janeiro de 2026

Eu disse para o médico que o que desvia minha concentração ou altera a vibração é o fato de eu estar sempre conectado ao espiritual. Ver e ouvir o que os outros não vêem. Santos, Anjos, demônios ou mortos. Acreditar que tenho uma missão. Que fui chamado a algo. Que sou perseguido por causa disto. 

Tudo isto iniciou na adolescência junto das experiências com as substâncias químicas. Os psiquiatras dizem se tratar de esquizofrenia. Eu chamo de mediunidade obsessiva. Ou efeitos psicoativos do chá e mais uma dose.

Estive em Centro Espírita comprovar que o que vi e ouvi dos espiritos não era fruto do imaginário. Pois os mediuns viram e ouviram o que descrevi. Eles também creem nos irmãos do espaço. Preto velho é testemunha.