terça-feira, 22 de agosto de 2017

O diário do Médium - Às leituras, obsessão e estado consciente


A batalha é espiritual. Sinto a corrente crescer. A terra move-se. Os entes me pedem ajuda. Semelhante ao modo como solicitei a deles em tempos mais difíceis. Iniciados, os estudos espirituais, por conta própria, através dos livros e vídeos, descobri a influência espiritual que é exercida sobre os jovens.

O estudo (em campo) iniciou o monitorar o próprio comportamento cotidiano. Que pensamentos, influências ou emoções, se manifestavam nas horas críticas. Notei que alguém, ou alguma coisa, me pedia para ligar, mentalmente, quando faço as leituras diárias (estudos). O obsessor, por sua vez, conectava-me à terra tabagista. Em tais momentos, os livros eram largados, para saciar o vício.

Após as orações preliminares, iniciei o diálogo, sobre tais fatos, com os espíritos (encarnados ou sobrenaturais) sobre tal desafio. Concentrar-se nas leituras que costumo fazer diariamente é o resgate à concentração racional ao discernimento.

Em virtude das indignações causadas pela obsessão, os 'inimigos' espirituais dos obsessores foram ligados. Entes que os perseguem por outras dívidas.

A imposição das rescisões contratuais, entrada em 'lojas' fraudulentas (inexistentes ou ilegais; quando se impõe negociações sem o consentimento das partes) ou desconexão dos estados de consciência em virtude das faltas relacionais (enquanto o que mais se quer é despertar a consciência das massas), causa o desvio dos jovens e alimenta o cordel das medidas que o 'inimigo' alheio aponta.

Tais medidas tem que ser revistas. A primeira delas, em posse da sã consciência, é entender que temos o livre arbítrio, salvo quando em compromisso, dívida ou violação das leis.

Estudar quando penso em ler; Treinar quando desejo ir à academia; Beber água quando está decidido manter-se longe dos bares em que se consome álcool (por exemplo), são decisões pessoais. Escolhas que temos que fazer. 

Este texto é composição espiritual coletiva.
(escrito pelo médium, guias e testemunhas espirituais) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário