quinta-feira, 13 de abril de 2017

O Mestre é Conosco .'.


O ANJO

Eis que o anjo derramou o seu cálice e disse-me: 'Só Deus é Pai e Pastor Nosso'.

E ainda disse mais: 'Aquele que se masturba pensando na mulher que tem marido, não é, nem nunca foi, de Cristo. Antes regenere-se do pecado para receber Nosso Senhor. Dez são os mandamentos. Nada acrescente, Nada retire'.

Assim cairam os falsos pastores. Estão destruídos e já não podem levantar-se.


OS TESTEMUNHOS

'Nem todo aquele que recebe uma imagem de presente a adora. Para alguns, é apenas uma escultura. Sua fé está em outras coisas'.
Quanto a estes, nada podemos acusar.

'Só Deus é Pastor Nosso; Basta'.

O SEGUIDOR

Embora de origem cristã, compartilho uma visão independente das religiões.
Deus Conosco é um só. Cada ser vivo é obra e criatura divina.

O MESTRE

Embora Jesus seja o Mestre; Assim, me chamem.

CRER

Mais do que o que consome o homem, importa o que crê. Ao consumir pão, e crer ser uma benção, uma benção há de ser (e é). Ao beber café, lhe, sendo, isto, bom (ao espírito, ao corpo ou à mente), bom há de ser (ao espírito, ao corpo ou à mente). Deus abençoa cada bom ato (dentro dos mandamentos) com fé no amor.

Um comentário:

  1. Eis que um homem estava dormindo. Sua mulher deixou de ter desejo por ele. Ao despertar na madrugada, viu que ela estava se masturbando. Ao sair ao trabalho, falou ao marido que deveria pagar o dízimo. O marido, foi ao banheiro, chorou frente ao espelho e pediu que a afastasse da falsa igreja dos falsos pastores. Eis que Deus ouviu a prece e salvou aquele homem. Quanto à mulher, nada sabemos.

    Dizem, em outros cantos, que o falso pastor havia trocado o E.S. por uma Pomba Giro. Foi descoberto pelas antigas fiéis que resolveram buscar Deus direto da fonte. As antigas fiéis arrependeram-se por ter trocado o Pai (único Pastor Nosso) pelos falsos pastores (com os quais pensavam casar-se antes do casamento).

    'O resgate do marido fiel'. 1º Ato (Consumado, pelo poder do E.S., em nome de Jesus).

    ResponderExcluir