sexta-feira, 13 de abril de 2018

Humanidade


BOM DIA

Certo dia; cedo ou tarde; as pessoas aprendem a nos respeitar como pai, filho e irmão. Sem menosprezar ou desfazer uma coisa ou outra. Estas pessoas que quero ao meu lado.

Às Bandas do Oriente; Axé

IRMÃOS

Sempre digo ao meu filho, o que o meu pai me dizia: "Somos irmãos pois, embora teu pai, também sou filho de Deus".

RETIRO ESPIRITUAL

Quando perdoo algo e aquilo incide novamente, afasto-me. Melhor buscar a verdadeira aliança que desviar-se à vingança. Em verdade, sou fiel ao Jesus. Mostro a outra face uma vez. Então, retiro-me no Cristo.

Penso diferente dos pesos e medidas iguais, embora a Lei (Mandamentos) seja única. Nada é igual ao singular código genético, ao pensamento próprio integral e ao espírito livre.

Adiante; encontro quem pensa semelhante e tem as mesmas preferências. Ao isolamento, como companhia, o Verbo é suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário