O que nos faz seguir? Quem realmente se importa? O que tem valor para nós? O que nos faz ganhar o dia? Que atividades nos engrandecem? O que nos impulsiona à frente? O que nos motiva ao caminho que escolhemos? Quem realmente vem para somar? Como podemos nos ajudar?
Nem sempre temos os mesmos objetivos, hábitos ou crenças. É justamente a diferença que nos faz semelhantes no mundo das desigualdades. As prioridades nem sempre convergem. Pensar diferente é arriscado. Mais arriscado é seguir a maré.
Então, como saber que estamos no caminho certo? Que atividades preservamos ao dia-a-dia? Do que devemos ser livres? Libertando-se do que é oposto ao progresso.
Cada ser escolhe o caminho que acredita. Mas, com tantos caminhos, o que realmente nos faz bem? Nisto temos que investir cada minuto diário. Tendo certeza do caminho que escolhemos, agir e avançar é necessário.
Onde somos bem quistos? Nestes lugares temos que somar forças. Ajudando-se mutuamente. Quem nos valoriza? Justamente quem merece respeito e atenção. Assim, certamente, acertaremos as escolhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário