quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Poder Superior



QUANTO AO LEGADO ESPÍRITA

Dr. José Ferreira de Moraes, tio avô do meu pai, fundou o primeiro centro espírita no R.S.. Estudou medicina. Morou na França e Rio de Janeiro. Trazia a habilidade de curar com as mãos. Desencarnou na Guerra do Paraguai. Com uma bala perdida de fuzil no peito. Enquanto socorria um soldado. Avisou minutos antes que isto iria ocorrer. Sua experiência espírita era empírica e anterior aos livros do Kardecismo.

DOS SANTOS

Nicolau, que nunca foi Noel, sabe disto. Irmão dos Jesuítas, veio testemunhar Tupã.

"Não fui eu quem matou Joana Dark. Nós só nos encontramos para passear no parque". Joana fumava 'maria'. Mas apaixonou-se pelo caah.

Chimangos e Maragatos estavam lá.

PELA TERRA

Antes disto, os ingleses financiaram a destruição do Paraguai e o individamento da Tríplice Aliança. O povo d'Tupã humilhou-se. Irmãos matando irmãos. O sangue jorrou na terra. Depois disto, ainda reivindicaram Malvinas. Povo que deveria ser livre. Assim como as Guianas. Pondo fim ao colonialismo.

AOS VENERÁVEIS

Espalhados pela terra. Não eram judeus. Certamente. Faziam contratos nas lojas. Acreditavam em Miguel d'Ogum. Mas colocavam, no ânus, tudo que lhes mandassem. Foram aliciados pelos próprios dedos enquanto julgavam-se Cam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário