quinta-feira, 25 de julho de 2024

Acontece - Fora das lojas


Se é verdade que os maçons vendem os usuários de tabaco, álcool e drogas como cavalos do vício, está encomendado cada usuário do RS e do Brasil a se tornarem meus parceiros, leitores, seguidores, empregados, empregadores, clientes, testemunhas, amigos ou irmãos. Estão encomendados à liberdade.

Que assim seja! Assim será!

Cada vez que me ligarem às lojas, salvo se for para me darem o que quero na íntegra, irei libertar e colocar para fora os cavalos dos vícios.  Lhes darei a liberdade, colocando-os para fora das masmorras. Estão encomendados à serem livres. Libertos desde já.

Eu aceitei o desafio e venho engolindo muitos nãos. 

O quanto antes, tente entender. Certas coisas não têm preço. Eis que agora Eu sou minha prioridade: 1° Eu, 2° Eu, 3° Eu.

Além disto, pague pra ver.

Eu Sou o Que disse estas coisas. Está escrito. Sou eu mesmo.

Encomendado, Eu sou comprado gratuitamente dos quais me vendem. Em si próprio. Sou o dono do próprio passe. Saído do tabaco, álcool e drogas. Estou vencendo. Um dia de cada vez.

Lhes desejo a paz. Luz pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário