Eventualmente tenho a sensação de que pessoas se ligam (ou eu me ligo sem querer) em pensamento. Isto me encomoda bastante. Há quem diga serem obssessores espirituais.
Às vezes, penso que tenho que ir num Centro Espírita. Pedir esclarecimento aos médiuns. Talvez isto me ajude. Já me disseram que poderia ser mal olhado. Mandei para o fundo das águas do mar salgado.
O que fazer? A única forma que encontrei para sair desta ligação em pensamento para uma conexão real é ligar-me às pessoas através das mídias. Assim abordo estes e outros assuntos conversando sobre.
Diferente das conexões em pensamento, falar no WhatsApp ou ter a companhia presencial de amizades com afinidade de assuntos, me ajuda a converter esta conexão em diálogo real.
Mas não é o dialogo com qualquer pessoa que me ajuda. Tem que ser amizade gratuita com afinidades. Se eu tiver que pagar por isto, faz me deprimir. Pois penso que poderia estar investindo em outras coisas que tenho vontade.
A verdade é que sinto a falta dos meus amigos. Que me apresentavam mulheres, ofereciam trabalhos ou me traziam presentes. Que frequentavam minha casa diariamente sem me cobrar nada em troca.
Quando falo com os meus "bruxos" no WhatsApp, sinto alegria imediata. Pois sou um ser dialógico. Gosto de falar diariamente com outros "loucos" como eu. Ou escrever sobre estes assuntos.
Se a conexão mental é espiritual ou imaginária, este é um assunto que venho estudando. Creio que devo procurar o esclarecimento do Espiritismo que já ajuda muitas pessoas nesta área de interação.
Faço terapia devido a isto e uso medicamentos controlados. Sorte que ainda tenho discernimento pois me questiono sobre o que é real e o que é imaginário. Loucura seria se eu acreditasse em tudo que imagino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário