DOS GUIAS ESPIRITUAIS
Axé! Há algumas décadas estudo o culto aos Orixás. Mas continuo sendo um cristão tradicional que eventualmente frequenta a missa.
Desde guri sou orientado pelos Pretos Velhos. Três foram trabalhados pela terra ancestral. Além do "Mestre" que chamo de "Branco Velho" Epa Babá. Que converge, em um só, a sensibilidade dos três sábios.
Meus Velhos mandaram agradecer a maconha, após trinta anos de consumo. Aqui eles têm outros interesses. São livres de tal dependência.
Laroye! Exu é Mojubá. Os Exus e Pombogiras vieram até mim através dos amigos que traziam oferendas de álcool e drogas, desde antes dos meus vinte anos.
Oke Cabô! Recentemente, comecei a trabalhar a linha dos Caboclos que foram encaminhados à minha pessoa. Recebo cada um que se propor a vir até mim. Não escolho que Guia receber. Eles são livres para baixar quando querem.
Minha origem real é dos Santos. Lido com eles através da oração. Assim como os Anjos da Guarda e a ancestralidade quando baixam voluntariamente.
Ethan Eparrey é o Táta que orienta as sessões em pé. Regendo a linha branca e vermelha. Dos "Espíritos de Luz" adotados pelo próprio sangue encarnado.
Foram os próprios ancestrais que me encaminharam os Guias há muito tempo. Eles continuam chegando.
A tendência é que, em breve, tudo se resuma ao culto ao "Pai Divino".
Nenhum comentário:
Postar um comentário