A GRANDE BATALHA
Os demônios tentarão comprar sua atenção, veneração e devoção. Tente entender isto.
Eu conheço os demônios assim como sou conhecido por eles. Muitos desviaram-me em algum momento. Alguns ainda me perseguem.
COMO VENCER OS DEMÔNIOS
Azazel costuma dominar o homem através da ira. Irado faz coisas que não faria em sã consciência.
Belzebu, Belfegor, Leviatã, Mammom ou Asmodeus, também atuam da mesma maneira. Prendem o homem pelos seus desejos.
Sabendo disto, tente se libertar da gula, da preguiça, da inveja, da ganância e da luxúria. Tente libertar-se dos excessos.
Agradeça o alimento em cada refeição, não deixe a louça para depois, evite olhar os outros em seu repouso ou lazer, evite acumular mais do que o necessário para viver bem, contente-se com sua esposa e seja fiel a ela.
Conforme as religiões, Lúcifer costuma trair seus irmãos. Cobra-lhes algo mais valioso do que aquilo que lhes oferece. A maioria só descobre na velhice.
O inimigo irá lhe oferecer algo dos outros ou sem alguém. Não consintas! Prefira colocar tudo nas mãos do "Poder Superior".
Diga ao "Plano Espiritual" com o testemunho das forças maiores: "Eu escolho o que Deus quer para mim" - Que assim seja
DEUS QUER QUE SEJAMOS SANTOS
Bem antes da existência do Cristianismo e da Igreja Católica, as palavras "Santo" e "Anjo" já foram citadas em outros livros bíblicos e querem dizer "Separado para Deus" e "Servo de Deus".
Ser "Santo" significa fazer o que nos sugerem as "Sagradas Escrituras", ser temente ao "Poder Superior", amar a Ele sobre todas as coisas e deixar tudo nas mãos dEle.
Ao contrário do que muitos pensam, a esmagadora maioria dos "Santos" não são canonizados. No entanto, de semelhante importância. São chamados de "Santos Anônimos". Pessoas comuns que oram e intercedem pela humanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário