Na chuva, o pescador encontrou a 'clave' que alimenta os rios e as fontes na terra.
Nem eram parábolas; Mas eram metáforas. Enigmas em criptografias. Sincretismos em linhas tortas.
Para que apenas os escolhidos entendam.
Júpiter era filho d'Leão; Assim como Ogum era filho d'Zeus. O rugido ainda brame trovões. Judá que o diga ao raio (filho mais novo).
Sócrates e Cristo, após o banquete (ceia), foram sentenciados. Pois ninguém os entendia.
Os 'deuses astronautas' (doutros mundos) contaram-me estas histórias.
Zeus, d'Júpiter, havia baixado na Terra como velho errante. Suas pernas pesavam devido ao feijão que recebia como oferenda. Curvado, sentiu-se ofendido na natureza humana e retirou-se no Olimpo. O Monoteísmo foi restaurado por dois mil anos.
'Abra os olhos' - Disse o Guardião do Zodíaco (Grande Lobo). O Politeísmo já é verdade há bastante tempo. O Monoteísmo (quando se ora a uma só divindade) deve ser restaurado novamente.
Falsos deuses, ditos 'Santos' (ou Mártires) também pedem orações.
Com unhas grandes, e manto azul sobre os ombros, um deles também uivava imitando o Lobo. Embora se apresentasse na cor oposta ao que ilumina. Pregava o 'Já' sair do 'Lá' (e o 'isto' sem, a ser); Negando os 'quais' se intitulavam (assim como os que assumiam-se) por estarem na terra quando deveriam estar no ar e luz. Pedia orações a certa 'senhora' (disfarce dos quais viravam mesas, ou imitavam a 'virgem'), em vez das orações (exclusivas) ao Nosso Senhor (Divino).
Assim foi-me dito estas coisas. Para que peçam entendimento.
Inexistem profetas. Eis apenas o homem (médium) e a mensagem.
'A apropriação indevida destas mensagens será rigorosamente sentenciada.
Principalmente, (quando por) quem desconhece o significado destes textos.
Principalmente, (quando por) quem desconhece o significado destes textos.
"O 'médium' é a mensagem" é uma alusão a expressão "O meio é a mensagem" citada pela referência (Mc Luhan) no mundo dos comunicadores. Equivocadamente citado por Phds em comunicação como 'profeta'.
ResponderExcluirO texto d'um autor assinado por outro (sem sê-lo), seria facilmente fruto à confusão interpretativa (semiótica).
ResponderExcluir"O 'médium' é a mensagem" implica entender que o autor (no caso das criptografias) é a chave à interpretação correta.
ResponderExcluirDúvidas (ou interesse em publicar) - What's +55 51 985433884 (Mestre)
ResponderExcluir