ENCONTRANDO UMA SAÍDA
Qualquer coisa que eu faço durante mais de uma hora e meia, perco totalmente a paciência, a concentração, a motivação, me irrito ou deprimo.
Então tenho que largar tudo, mudar a atividade, descansar ou sair por aí.
Invalidado por questões de equilíbrio psicológico, estou reaprendendo a ocupar o meu tempo.
Uma das coisas que mais gosto de fazer, quando não estou em repouso, é conversar sobre os mais variados assuntos. Considero-me um bom conselheiro aos meus bruxos na egrégora que estou formando.
Um dos assuntos que mais abordo nos grupos WhatsApp com os meus bruxos é sobre a influência espiritual dos obsessores através dos tóxicos, a venda de pessoas como cavalos dos vícios por terceiros e as drogas como moedas de troca apropriadas pelas entidades nas encruzilhadas.
Além disto falamos sobre o livre arbítrio, as consequências das escolhas pessoaise e a resiliência encontrada em substituir o consumo das substâncias químicas pelo autoconhecimento, estudo da magia, espiritualidade orientada ou atividades diversas ao ar livre debaixo do Sol.
Também falamos sobre a mediunidade, alquimia do espírito, autoajuda, autoconhecimento, batalha intrapessoal, mudança de comportamento, transformação da realidade consequente e estoicismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário