Nos anos noventa fiz o meu primeiro blog. Antes do Orkut ou Youtube. Ainda não existiam mídias sociais.
Agora já tenho tantos que nem sei mais os links. Em alguns não usei nome pessoal (nickname) pois os fiz como ghostwriter (anônimo).
Está escrito na web. Já lido na rede: "Esqueçam o que escrevi" (THC). Não precisa saber o que pois a história é outra.
Trinta anos produzindo na internet. O que já foi prestação de serviço, agora é terapia de descarrego.
A IA superou os humanos nas artes gráficas.
Eu sou anterior a ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário