sábado, 2 de novembro de 2013

Como Ganhar Likes e Seguidores no Facebook, Twitter e YouTube


Há alguns dias me detive a pesquisar na internet formas de multiplicar os acessos, likes e seguidores em minhas páginas e postagens nas mídias sociais. Foi então que descobri um site super legal. O site Subfrree segue os moldes da maioria dos sites de trocas de likes (ou 'curtidas' se preferir). Apesar deste blogger ainda estar em fase experimental do serviço, contabilizo os primeiros seguidores oriundos do site. Neste sentido, aproveito pra compartilhar com meus leitores a oportunidade.

No Subfree o usuário soma pontos ao curtir páginas, postages, vídeos e seguir pessoas. Estes pontos podem ser convertidos em seguidores. À medida que acumulamos pontos por curtir as páginas dos outros internautas, podemos oferecer parte destes pontos aos internautas que seguirem ou curtirem nossas páginas e postagens.

A vantagem é que é o próprio internauta é quem decide quantos pontos irá oferecer a quem segui-lo. Variando de 2 a 18 pontos. Quanto mais pontos oferecer aos seguidores, mais rapidamente somará 'likes'. Contudo, mais páginas terá que seguir pra somar pontos suficientes ao equilíbrio da balança (entre pontos ganhos e pontos oferecidos).

O sistema é bem simples. O usuário cadastra no site as fanpages, fotos, videos e perfis que deseja somar likes e seguidores. Curte a página dos outros internautas. Soma pontos.  E então é só esperar que os seguidores interessados em seus pontos o sigam.

Faça agora mesmo o seu cadastro no site e inicie o processo de trocas. Seus seguidores esperam por você.

INTERCÂMBIO ENTRE FANPAGES

Aproveitando a postagem, compartilho com meus leitores os links de minhas Fanpages para que possamos também iniciar desde já um intercâmbio de seguidores. Acesse as páginas e curta se desejar. Da mesma forma, compartilhe o link de sua Fanpage nos comentários desta postagem. Compartilhe também esta postagem nas mídias sociais. E que venham os seguidores !






Clique nas imagens acima pra entrar nas Fanpages

Nenhum comentário:

Postar um comentário