segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E Deus estava online


No princípio era o verbo, e o verbo era Deus. Então logo no primeiro dia, Deus ligou o estabilizador, clicou no power do seu pc e disse: "Faça-se a luz." Então viu que isso era bom. Seguiu as instruções do manual, conectou na internet, abriu o navegador e criou dois sites os quais chamou de céu e Terra. Mandou um e-mail, e em anexo todos os seres vivos que habitam o mundo. Mas não estava contente. Precisava de mais.
.
Decidiu então criar um ser a sua imagem e semelhança. Depois de alguns rabiscos no Photoshop e no Corel Draw criou o homem. Logo enviou esta figura enigmática para a rede social virtual planeta Terra. Mas viu que o homem estava triste. Precisava de uma companheira. Decidiu então lhe dar essa companhia. Depois de uma análise do DNA do homem, pegou uma parte que se localizava nas células tronco deste. Ali por perto das costelas. Fez uma meiose e uma mitose do cromossoma XY, extraindo dali um XX que chamou de mulher.
.
Mandou um sms para o homem e falou para não comer do fruto da árvore do centro do jardim. Mas a mulher, induzida pela cobra, veterana na pederastia virtual, entrou em um site de relacionamento e conheceu o sexo. Logo foi mostrar este conteúdo midiático para o homem. Que então se entregou à tentação. Depois disso ambos se viram nús. Vestiram então um avatar, entraram no Second Liife e foram procurar Deus que estava meio sumido. Ao encontrá-los Deus lhes disse. Multipliquem-se e povoem a web.
.
Juliano Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário