quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Telepáticos


A conexão telepática é algo que move alguns questionamentos. Apesar de não ser comprovada pela ciência, todos a utilizamos diariamente. Principalmente em meio aos diálogos falados. Pensamentos são compartilhados nas entre linhas. Seja nas conversas face-a-face ou via ligação telefônica. 

Por vezes, vinculada a uma forma de religião, ou associação coletiva, a conexão mental, seja pelo ar ou pela terra, seja em conexão direta ou mediada pelo plano espiritual, é algo que as pessoas evitam falar sobre. Apesar de todos a utilizarmos cotidianamente.

Existem várias formas de conexões mentais. Uma delas é o que chamo de 'conexão do ar'. Ocorre através do intercâmbio de mensagens audíveis pelo pensamento. A segunda, também bastante utilizada, é o que chamo de 'conexão da lua'. Relacionada às visualizações imagéticas. As quais se estendem, em alguns casos, a sintonias corpóreas. 

Sintonias corpóreas é o que chamo de 'síndrome dos apaixonados'. Aquela situação em que, ao pensar em alguém, temos a sensação de estarmos vivendo uma comunhão em um só corpo. 

Ao contrário do que muitos pensam, desligar-se, às vezes, é uma forma de ligar ou manter-se ligado. Enquanto, esconder-se, em alguns casos, é uma forma de mostrar-se. É necessário aprendermos a gerenciar as formas de conexão telepática.


J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário