sábado, 13 de fevereiro de 2016

Mitologias .'.



MITOLOGIA .'.

Assim como Salomão teve três esposas (fieis e dedicadas), e trezentas concubinas (sempre disponíveis) simultaneamente, Zeus, conhecido como o espírito mitológico que representava Júpiter no império grego (sincretismo romano) dispõem 66 luas ao seu redor.

Marte e Vênus não possuem luas; Netuno possui 13 luas. Número que representa a carta da morte dentre os Arcanos Maiores.

Zeus, ao contrário, desconhece o domínio dos mares por outro deus. Por Zeus, este mundo tem apenas um líder supremo.

As luas estão associadas às lembranças do passado. Portanto Marte e Vênus são livres da duplicidade das lembranças. Formas de trabalhar o singular. Uma vez associados a uma lua, são devolvidos ao pó da terra.

O caos se torna Cronos. A explodir novamente, como um Big Bang, a recriar o sistema solar.

Na mitologia do Zodíaco, a única cadeira, que não poderia ser ocupada pelos deuses, é a do Sol. Quem a ocupasse, seria queimado.

Contudo. A cada dois mil cento e cinquenta anos, Júpiter engole o espírito dos outros planetas, como se fosse um grande lobo (buraco negro) a absorver as estrelas.

Quem vem ao filho, vem ao pai.

Zeus retoma o domínio do mundo. Raio e trovão, agora no amor e na lei do justo, se tornam um só.

REPRESENTANTES DOS DEUSES .'.

Os faraós eram sim, representantes dos deuses, mas não o diziam publicamente. Até que a vaidade, no orgulho, tomou suas vidas e o império. Esqueceram-se que eram metade humanos.

DESCENDÊNCIA DO POVO DE DEUS .'. 

Quando somos descendentes de Abraão, somos, também, descendentes do povo do Egito e do homem que construiu uma arca para salvar o mundo.  

 J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário