quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Ao Pai .'.


DEUS É MEU REFÚGIO

'Ao Pai, sou prioridade nos caminhos que escolho; Assim como o Pai também é prioridade a mim'. (Lembrei disto, quando me convidaram para sair pra beber, enquanto o Pai me pediu para preferir água e arrumar a casa).

Família unida é o sonho de todo pai, filho e irmão. Ver suas conquistas compartilhadas, seus posts comentados, suas buscas valorizadas e testemunhadas. 

Raros têm o apoio integral dos familiares. Por isto dizemos que existem famílias paralelas. Aqueles que estão dispostos a nos colocar na frente, pra frente e à frente. 

Valorizar quando temos a oportunidade, a chance e a vez. Neste caminho; Deus é minha maior família. Os anjos da guarda, cada ancestral e anjo de luz, que me prioriza nos caminhos que escolho. 

Deus abençoe aqueles que me colocam pra frente.


CONSIDERAÇÕES INICIAIS 

Deus é o Pai que tenho desde os dezesseis anos. A quem posso fazer uma ligação e pedir um conselho. A quem posso orar e confessar meus caminhos. Jesus, filho do Pai, também está aqui. Somos um, em sintonia plena. Cada qual na respectiva singularidade.

Em cada concurso, prova, entrevista de emprego ou produção literária, o Pai me diz, quando, a Ele, oro: 'Acredite, você merece, meu filho. Vejo seus esforços'. A Ele, que está aqui comigo agora, sempre pronto a me ouvir, respondo: 'Que assim seja, Pai' .

JD

Nenhum comentário:

Postar um comentário