quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Autobiográfico - Pensamento, Desafio, Evoluir



Ainda estava tudo por fazer. Barba, cabelo e bigode. Mas havia um plano e um louco para segui-lo.

PENSAMENTO CONSTRUTIVO 

Aprendi, na vida, que, muito do que se reclama, tende a piorar; Enquanto, ao que se alegra, tende a melhorar. Gratidão, pelo sol ou pela chuva. É magnetismo, física quântica ou pensamento construtivo.

A cerveja estava quente?
O churrasco estava frio?

Nesta situação, lembre; Em vez dos reclames; Quando há o que beber;  Pior é, na guerra, a fome e a sede.

Por aqui, cada copo d'agua é alegria.

Deus abençoa*


ÀS LOJAS

'Aos quais me vendem nas lojas' - Disse o irmão - 'Meu preço está caro. Por ser tão barato, me compro, eu mesmo'.

Ninguém sabia qual era o diferencial, quem estava pagando ou por acertar as contas.


COMO PENSO EVOLUIR ??

Cortar o álcool pela terceira vez (e algo mais). Será isto? O que fazer para ir mais longe?

A última vez que inventei de beber na noite, queria fumar. Então; Água com gás, limão e gelo, para começar.

DESAFIOS

Alguns desafios temos que vencer duas ou três vezes na jornada. Como os semáforos na avenida. Ultrapassamo-los e estão logo ali.

Quantas vezes me encontrei atrás de trabalho. Quantas vezes, me aprontando às provas. Até que venham novas etapas.

Uma hora a gente cruza a ponte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário