domingo, 21 de janeiro de 2018

Tweets



Algo mudou em dez anos. Agora estou acordado.

Prossumers é apenas o projeto em execução; Mas sinto algo espiritual.

Algo sagrado envolve a inspiração que desaba das estrelas. Como telepáticas interações extraterrestres.

Resguardo-me neste mundo.

Deus mostrou-me o caminho. O que tenho que seguir.

Nisto há apenas ida. Até que apareçam coisas boas no retrovisor. Então a volta vem.

O período é conturbado. Batalhas sucessivas e intermináveis.

O caminho foi-me revelado. Consiste em nada mexer daquilo que está certo. Apenas arrumar alguns detalhes.

Manter, sempre em frente, as atividades (físicas, intelectuais e profissionais) que acrescentam. Cortando hábitos destrutivos.

O retorno emerge ao seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário