sexta-feira, 31 de agosto de 2018

O Guerreiro Justo - Vencendo e para vencer


O guerreiro insiste no caminho que acredita. Traz, consigo, cada atividade que desempenha no dia-a-dia. Os exercícios físicos, a produção e a aprendizagem. O mundo é o laboratório. A vida, a escola. É isto que o guerreiro tem. É com isto que o guerreiro está. Pronto ao desafio. Mantendo a continuidade das atividades que lhe importam. Cada quilômetro percorrido. As horas em pé. O tempo que substitui a diversão por atividades mais construtivas ao corpo e à mente sã. 

Consciente que deve cumprir a missão, o guerreiro assume o real caminho que acredita. Beber a noite, novamente, cede lugar aos polichinelos, filmes, freelas e relacionamentos saudáveis. O fumo, também com os dias contados, é reduzido até ser eliminado por completo. Assumindo a missão que outros sucumbiram, o guerreiro confirma este passo.

Importante escolha na encruzilhada. A história que vem sendo escrita e contada. Para onde vamos, estamos lá. Certamente sábado será sábado. Lá estaremos livre da ressaca, ao ar puro, avançando além dos velhos hábitos. É isto que está lá. Lá estamos. Que assim seja. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário