O que está acontecendo comigo? Sempre soube perdoar desde guri. Agora parece que sou retribuido pelo maligno como nunca fiz a ninguém. Isto é um fragelo, praga ou peste?
Como eu gostaria de retribuir mais coisas boas. Mas nem sempre é o que recebo. Há muita gente brincando comigo. Eu lhes perdôo em nome Jesus.
Algo me faz sinal de não com o dedo, mais de trinta vezes ao dia, há quase oito anos. Porque sou exigente e ambicioso? Embora esteja contando as moedas, nada devo a ninguém! Como eu arrumo isto?
Sincretismos são fraudes? Sinto-me perseguido porque digo isto. Algo sinda-me o tabaco diariamente ou o cobra de mim como se fosse parte da terra ancestral. O mesmo em relação à coca. Pior ainda. Defendem o álcool. Porra! Cuidem da própria vida!
Cadê os trabalhos? Os amigos? As amigas? Tem algo trancando o mundo há mais de um ano. Nunca fui bandido. Nem pretendo ser. Mas algo me persegue. Pede alguma coisa de mim ou sem. Ligam-se aos canalhas que judiaram as gurias que vinham aqui. Como se elas tivessem visto algo que não aceitam.
Insisto que estou salvo. Mas sou acatado diariamente devido a isto. Dispenso a assinatura ou aceitação dos quais acatam que sou pela paz. O que faço? Onde arrumo trabalho decente na área? Como consigo uma parceira respeitosa?
Dispensei o diabo e mais ainda sou perseguido devido a isto. Fui ofendido em um grupo com quase duzentos membros de mais de dez paises. Estão perdoados.
Desde às seis horas os obsessores fazem sinal de não com o dedo. Como se estivessem trancando o mundo ao redor.
Saí da frente Belzebu! Afasta-te Satanás!
Nenhum comentário:
Postar um comentário