FIRMANDO ALIANÇAS
Mesmo que você se julgue sem a minha pessoa, eu nunca serei sem você. Eu sou um dos quais te perdoou e engoliu isto.
A escravidão acabou há mais de século. Pessoas não se vendem como mercadoria. Há algo chamado liberdade. Tente entender. Nunca fui e nunca serei propriedade de ninguém. Nasci livre e morrerei assim. Se você tem um preço, aos meus dou valor.
Quem vê cara, se engana. Nem imagina o que sinto. Não aguento mais estes obsessores encarnados que projetam-se ou espelham-se como se estivessem acima das pessoas que não gostam. Serei obrigado a derrubá-los para não precisar passar por cima.
Certo dia fizeram isto quando eu estava comprando no supermercado Dia. Quando se desligaram, a terra quis subir nos clientes, funcionários e gerente. Alguém tocou que se eles fizessem algo comigo, seriam sem eles ou eles teriam que pagar.
Resumo. A rede faliu.
Reclamam que meu pecado é fumar. Grande pecado! E aí? Mais alguém para me jogar pedras?
Se você tem algo contra os fumantes que vivem a comunhão, mesmo que eu abandone este vício um dia, encaminhe-os a mim. Eu os aceitarei como amigos, clientes, parceiros ou irmãos. Será justo que aqui sejam bem vindos.
Desde que acatam minha pessoa, o mundo ocidental vive a pior crise em um século. Provavelmente isto esteja acontecendo nos quatro cantos do mundo.
Isto está acontecendo em toda a parte enquanto este pessoal está Impune. Eu sei quem está ligado aqui. Mas manterei sigilo.
Não pedi esta guerra, mas a aceitei. Compro esta briga, pacificamente, em paz.
Serão destapadas ao mundo as lojas que envolverem minha pessoa. Há coisas que zelo, guardo e protejo, no que chamo de "não-venda".
Cada vez que tocam algo espiritual sem alguém, os ditos santos dos últimos dias morrem nos hospitais. Isto é banditismo.
Alguém tem que parar esta irmandade de bandidos. Cristo nunca foi cavalo de loja ou propriedade de uns sem os outros. Nunca será instrumento de quem bota o dedo no culo pensando em usá-lo. Tampouco coisa alguma do plano espiritual deveria passar por isto.
Estou denunciando este pessoal e sua respectiva terra, cumplices ou aliados. Inclusive quem banca o morno fazendo defesa aos dois lados. Aqui há um lado só. Estamos no mesmo barco. Este planeta é nossa casa e nave no espaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário