Boa parte dos grandes empreendimentos começam pequenos. A grande maioria das empresas iniciam um processo de faturamento e lucro somente após um período introdutório de aquisição de conhecimento, experiência e formação de network. O planejamento em comunicação e marketing requer um estudo prévio do mercado. Uma análise de oportunidades. E uma avaliação de forças. A construção de uma missão. E a visão de futuro. Fazer o que gosta e sabe. Estar no lugar certo, na hora certa, é o diferencial do empreendedor bem sucedido, do profissional reconhecido e do guerreiro vitorioso. Saber enfrentar as adversidades com produtividade é o diferencial necessário à mensuração de resultados. Ter paciência e perseverança na superação de obstáculos, na busca das metas e objetivos é determinante. A soma destes e outros fatores é o caminho à legitimação do sucesso.
J.P.D.
J.P.D.
INVERSÃO DE VALORES
ResponderExcluirA novela das nove
O futebol na tv
O jogo de play
A mesa de bar
A pista de dança
A ceva de sexta
O flert de antes
Nada disso importa
Quando se dá valor ao que se tem
E quando se sabe o que se quer
J.P.D.