quinta-feira, 16 de julho de 2015

Diálogos.'.



Os meios de comunicação possibilitam a mobilização coletiva em massa. Grupos de interesse se reúnem em tribos virtuais para solucionar questões essenciais ao desenvolvimento. Networks inteligentes elaborados em torno de expectativas. Principalmente, à solução de problemas antigos e demandas urgentes. Neste campo a ser desbravado, encontramos casos de superação e caminhos alternativos, abertos por entre as selvas do novo mundo .'. 

A política, a antropologia, a psicologia, a filosofia, a religião, a cultura e a arte; As ciências humanas e exatas; O ecossistema sustentável e o sobrenatural transcendente; As curas físicas, emocionais e espirituais; Os contrastes sociais; As diferenças ideológicas, políticas e culturais; O que é histórico e o que é recente; O que é geográfico e o que transcende fronteiras .'. 

Seja qual for o tema, a rede se tornou palco de discussões importantes. O abordo, as drogas, a sexualidade, a criminalidade, a maioridade, a religiosidade e as ideologias diversas. As preferências, a moda, o gosto e os hábitos. As heterogeneidades, as pluralidades, as particularidades, as individualidades, as singularidades, as subjetividades e identidades. Estamos aqui para dialogar, debater e evoluir .'.

J.P.D. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário