segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Sobre a Experiência Eleitoral II .'.


- Sobre as eleições municipais ao legislativo (depoimento do candidato)

*Texto autobiográfico (Em 1ª pessoa - Experiência pessoal)

VALORIZANDO OS ELEITORES 

Desde a abertura das urnas; Manifesto a honra, e reconhecimento, aos guerreiros (eleitores) que apostam nas novas idéias. Também, a cada um que curtiu, ou compartilhou, páginas e postagens; Aos quais receberam, e responderam, mensagens (what's, e-mail, etc.). Luz pra nós.

O resultado das urnas, mostra que  contabilizo, somados, na batalha, 29 votos de confiança; Incluindo o próprio. Isto é o que motiva a acreditar, cada vez mais. A vivência, 'crescendo em combate', (sempre) é o melhor ganho.

Deus abençoe a 'parceria' (amizade, negócios, etc.) que construo na continuidade das batalhas. É conosco que venho somar-me. Bom trabalho; Bom combate.

INVESTIMENTOS

Ainda guardo aquele '1 centavo' somado às 'contas em dia'. Finalizo a primeira experiência em pleito com alta aprendizagem. O material audiovisual, imagens, camiseta, panfleto individual, páginas, sites, blogs e canais, foi produzido e editado por mim mesmo. A panfletagem nas ruas, também. Caminhando em média mais de vinte quilômetros por dia. 

POLÍTICA 

Quanto aos irmãos que desistiram da política; Serão bem vindos (desde já) como novas parcerias (pra somar). Bom dia pra nós.

J'D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário