quinta-feira, 26 de setembro de 2019

O Sobrenatural


Amom louvava Atón. Matando os outros deuses. Os sumérios inventaram a escrita. Mas foram os fenícios que inventaram o alfabeto. Tott trouxe a mensagem. Rá ilumina o mundo. Hórus nos testemunha. Definições a Tupã, o Verbo.

Baraque atravessou a encruzilhada. Adquirindo novos saberes. Compartilhando, na espada, o conhecimento adquirido. Interagindo com o macroambiente. Conectado às forças naturais. Esclareceu-me sobre as leis, obrigações, direitos e deveres. Em versos, nos livros, está escrito.

O Jesus dos ateus está enterrado no ceticismo quanto ao sobrenatural. Mas, na Igreja Invisível, vive o verdadeiro Cristo, na fé, na esperança e no amor. Na sorte dos Santos e Orixás, cremos no Mestre.

Os espíritos acompanham o Mestre há bastante tempo. Guias, Obsessores ou Zombeteiros. Juntos criamos a Igreja Invisível. Em que o pecador, na remissão, é o eleito. Chamado ao caminho. Enquanto o Verbo, divindade que traz vários nomes, manifesta-se na espiritualidade, crenças e ritos individuais ou coletivos. O plano sobrenatural é imaginário e real. Escolhas e consequências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário