domingo, 26 de janeiro de 2025

A serviço dos Irmãos dos Espaço


O homem é um anjo corrompido pelo pecado que vive no planeta; os espíritos santos anjos, na virtude da luz das estrelas. 

Religar-se é iluminar-se à vontade do Pai.

...

Há uma batalha espiritual ocorrendo no âmago do ser. Que se reporduz na sociedade. Contudo é uma reprodução do que ocorre no cosmos.

A eterna luta entre o bem e o mal; A luz e as trevas; Os vícios e as virtudes; Os dons divinos e os pecados capitais. Transcende o entendimento das filosofias, Irmandades e Religiões.

Os gregos já se perguntavam o que é o certo, bom e justo. De onde viemos. Para onde vamos. E o que fazemos aqui. Mas muitos ainda se perguntam qual é nossa missão.

O certo é que temos uma missão. Entender que bilhões de estrelas são anjos que iluminam as Galáxias ou Espíritos de luz que iluminam o homem, enquanto os errantes planetas são como anjos corrompidos e embebidos pelos vícios da terra. É entender que somos filhos do cosmos e irmãos entre si. E só nos religaremos ao todo se ajudarmos a rerguerem-se nossos irmãos. 

Falo do Homem. Um anjo corrompido pelos pecados, ou pelos vícios, que tem o desejo de religar-se ao Senhor dos Espíritos.

Temos a natureza pecaminosa mas também somos criaturas criadas à semelhança do Poder Superior. Mas como resgatar esta semelhança em meio à tanta corrupção dos valores humanos?

Não é uma questão simples de livre arbítrio e escolhas. Escolher a luz das virtudes é sair das masmorras dos comportamentos viciosos.

A Grande Fraternidade Branca Universal Firmada envolve, além dos Mestres Acensionados, o que chamo de 'irmãos do espaço'. Filhos de G.A.D.U. e irmãos nossos.

Eles vêm tentando ensinar a humanidade como ser inclusiva. Só assim existe religare. Não pode faltar um sequer espírito esclarecido ou iluminado pela razão. Ninguém pode ficar de fora da compaixão da língua do amor.

Em nosso mundo, assim como no próprio homem ou na galáxia, o que está dentro é como o que está fora. O que está em cima é como o que está em baixo.

Se o homem é o lobo do homem, também é o peixe e o pescador, a ovelha e o pastor, a caça e o caçador. A obra e o obreiro. O Mestre e o aprendiz.

Com isto temos que agir em prol da reconciliação humana como irmãos que somos. O religare faz esta comunhão em que os próprios homens se tornam os portadores da luz do esclarecimento. Reerguendo aqueles que estavam caídos.

As Sagradas Escrituras do cristianismo nos sugerem que nos tornemos Santos. Para que nos tornemos como os Anjos. Eliminando o pecado e desenvolvendo as virtudes. Para isto temos que nos separar do mal.

Os caminhos dos Mestres, Filosofias e Religiões existem. Contudo temos que focar o desenvolvimento do espírito na virtude pelo que é certo, bom e justo.

Os Mandamentos, assim como os Direitos Humanos, e inúmeras outras obras, são reproduções da vontade daquEle que criou o Universo. Que sejamos bons e justos para com os semelhantes e a humanidade.

A paz, como fruto da justiça, e a adoção amor como Língua Divina, são princípios fundamentais à Ordem que possibilita o Progresso.

Juntos somos fortes? Com certeza! No início estávamos todos com Deus "Eu Sou" (O Verbo Criador). Então alguém quis o lugar dEle até que tudo se dividisse a ponto de se colocarem-se uns sem os outros.

Para retomar a ligação divina com o Sagrado, temos que esquecer as diferenças e não olhar para o pecado alheio. Mas conduzir os rebanhos à virtude. Iniciando pela própria jornada.

O homem tem por instinto pecar. Mas, por vocação, separar-se do mal. Vencendo o mal com o bem.

Juliano Paz Dornelles  
Membro Correspondente da A.L.M.A.S.

OBS: Se quiser saber detalhes sobre o que os irmãos do espaço têm me dito e porque estou sendo chamado para este esclarecimento, entre em contato.

WhatsApp +55 51 980817979

Nenhum comentário:

Postar um comentário