Se hoje estou mudado e no caminho certo, o que posso dizer de minhas falhas as quais me arrependo? A gente errou em várias coisas! Mas o que importa é saber disto. Fomos punidos de alguma forma. Sinto o retorno até então. Sou grato por tudo. Pois isto me tornou forte.
Mesmo com um distúrbio incurável que, embora light e sob controle, me atrapalha em atividades que demandam a satisfação de terceiros como as atividades profissionais que requerem o cumprimentos de prazos fixos ou rotinas estáticas, venho tentando ser um cara resiliente dentro das minhas limitações.
Cuido da casa, passeio durante o dia, vou à missa, pago as contas em dia, dirijo quando necessário, não saio à noite, estou em abstinência alcoólica/química e sei usar o meu dinheiro com responsabilidade.
Pelo fato de que vejo espíritos e ouço vozes diariamente, tenho ido no centro espírita tomar passes e adquirir o conhecimento necessário à mediunidade que me atrapalha, a fim de lidar com a perseguição obsessiva dos demônios. Algo que acontece com todos, embora muitos não saibam, conforme a Bíblia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário