Conforme a Bíblia, a "falsa paz" será um período de sete anos em que Israel e seus inimigos irão se armar até os dentes para se destruírem mutuamente antes da vinda de Cristo.
Contudo lhes afirmo que este período ainda não iniciou. Antes teremos uma guerra mundial que deixará o mundo parcialmente destruído. Principalmente as nações envolvidas na guerra.
Os sete anos subsequentes ao pedido de trégua entre EUA e Rússia será a falsa paz. Em que os países recontruirão suas defesas, suas capacidades nucleares e desenvolverão armas ainda mais destruidoras.
Será um intervalo de sete anos entre duas grandes guerras. A primeira já está acontecendo mas ainda não eclodiu por completo. Pois envolverá mais nações e terminará com o pedido de trégua após a explosão de bombas nucleares em ambos os lados.
Após os sete anos da "falsa paz", os países árabes irão atacar a reconstruida Israel de uma só vez. Cercando-a por terra e anulando suas defesas. Isto trará medo diante os possíveis novos ataques nucleares. Com isto teremos a vinda do Cristo, a intervenção de Deus e os Anjos.
A trégua momentânea que os EUA estão tentando impor é para ganhar tempo. Trump viu que não está com a bola toda diante o resto do mundo e está forçando uma trégua para criar uma nova arma.
Falo de um exército de máquinas robóticas controladas pela inteligência artificial e naves que controlam tudo da estratosfera. Mais evoluídas que as existentes hoje e em grande quantidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário