Se a Rússia nunca atacar os EUA antes, os russos serão neutralizados e submetidos em breve a se dobrarem ao imperialismo norte-americano. Tudo isto para se apropriar dos recursos naturais das nações.
Suas defesas, usinas de energia, centros de comunicação, pistas de descolagem e capacidade de resposta serão eliminadas em poucos minutos pelo enxame de aeronaves armadas até os dentes no escuro da madrugada enquanto muitos dormem; se não fizerem o mesmo antes.
O principal alvo do exame de aeronaves no caso das potencias nucleares, serão suas defesas e capacidades de contra-ataque.
Para invadir a Venezuela ou destruir as usinas nucleares no Irã foram necessárias poucas aeronaves das muitas que os norte-americanos possuem.
No caso de países como China ou Rússia, a destruição da capacidade de defesa e resposta será com um número bem maior de caças seguidos de bombardeiros. Com a prontidão de submarinos e porta-aviões.
A tática dos EUA está bem clara. Eliminar um por vez, enquanto a Europa se arma e se une.
O imperialismo verdadeiro ainda não se impõe pelas armas sobre a maioria dos países, mas com o dólar. Lembrando que papel se imprime em casa. Neste caso, a gráfica é norte-americana com o custo de centavos por milheiro, enquanto os países que compram e vendem em dólar são os trouxas pagando a conta.
Agora levarão o petróleo dos Venezuelanos e governarão a Venezuela se os latinos não se defenderem.
Enquanto isto a Rússia é desarmada em prestação na Ucrânia e os palestinos morrem de fome e sede para não serem expulsos da própria terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário