sábado, 22 de agosto de 2015

Magia .'.


MAGO DE SI .'.

Mago é quem transforma a si mesmo (no modo de ser, pensar e proceder) e, consequentemente, a realidade .'.

É importante evitar fazer pré-julgamentos (das pessoas ou da sociedade). Ajude, sempre que possível, quem busca ajuda, merece e/ou precisa .'.

O mundo retribui cada desejo, atitude ou omissão .'.

EM ORAÇÃO .'.

Costumo falar com Deus: 'Qual é o melhor caminho? Há riscos, perante os pesos e medidas? Se proceder assim, ao virar a mesa, me salvo de ambos os modos?' .'.

Eis o que chamo de prudência .'.


AO BOM  CONSELHO .'.

As posses, os bens e os títulos deste mundo; Tudo isso é bom; E do nosso interesse. Mas lembre-se de assegurar-se de que estamos aqui para conquistar a eternidade. Se quiseres ser completo, nada deixe para trás. Nem nas esquinas ou encruzilhadas; Nem nas prateleiras das lojas; Nem mesmo no plano imaginário .'.

PRUDÊNCIA .'.

Antes de pedir algo ao cosmos, me pergunto: 'Sou capaz de me dar isso?'

Então, peço a Deus que me envie as pessoas certas (quem me quer bem), me conduza aos melhores lugares (onde sou bem vindo) e me mostre o momento ideal (quando estou pronto) .'.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário