segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Tweets (A meu respeito)



A meu respeito - Tweets by www.twitter.com/pazdornelles 

O primeiro a aceitar-me, sou eu; O segundo e o terceiro, também.

Justo e bom é quem ajuda-me. Enquanto isto, ajudo-me no Pai (Que está sempre Conosco).

Depenado, desde que conheci o inferno, nem sei o que é pena. Salvo a que vos escrevo.

A lei continua valendo. Portas abertas é o que disponho por aqui. Abrir caminho é o que faço quando tenho a frente.

O que desejo a si, desejo aos nossos.

Ninguém está sobre ninguém. Ir para frente é o que faço. Honrando cada espaço.

O novo desafia-me. O inusitado brilha-me os olhos. Às alianças; O 'juntos' é o que defendo.

Nem com ou sem; Juntos. Alio-me aos nossos.

Entre a aurora e ás zero horas, divido o dia (atividades) em três partes. Defino as tarefas, por hora, dentre o hall das atividades.

Em média, seis horas trabalhadas (em frações), dentre atividades diversas.

Crio melhor quando livre dos engessamentos técnicos. Salvo quando orientado.

Somo habilidades quando tenho espaço para isto.

Intercalo atividades distintas com breaks espalhados. 

Faço vários breaks ao dia, em vez dos descansos, ou happyies, à noite.

Multimidia é paixão. Trabalho é quando ganhamos com isto. Por aqui, invisto tempo, transpiração e capital.

Por dez meses, mantive sites no ar, com grana dos guarda-chuvas. Assim, também, publico livros. Salvo eventuais investimentos (Que Deus abençoe os investidores).

Ninguém vive (exclusivamente) dos ares e luz; Ninguém, sem. Embora prefira o ar livre à luz (dia) que o sereno das madrugadas.

Água é a bebida preferida. Bebo dia e noite. Eventualmente, abro exceções.

Faço academia por questões terapêuticas e motivacionais.

Além disto; Sou (exatamente) o que Sou. Recrio-me quando necessário ou em lugares (ou situações) diferentes dos habituais.

O que está postado é 1%. No mais é olho no olho. Segredo é o que guardo em off. O HD externo que o diga.

Shalom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário