terça-feira, 18 de junho de 2019

Magia Branca


A comunhão dos ‘deuses astronautas’ era o desafio que deveria encarar como trabalho espiritual. Muitos leigos chamariam isto de macumba. No entanto, chamamos de trabalho disciplinador de resgate das almas. Espíritos que serviam ao diabo, agora estavam interessados em saber o que ganhamos em servir ao Pai Divino. 

A magia branca, por vezes, é confundida, pelos fanáticos evangélicos fundamentalistas, como ocultismo. No entanto, me refiro à magia da comunhão dos ‘santos’ (espíritos de luz) com Jesus. Lembrando que os Reis Magos também eram Magos. Se comunicavam com as estrelas a fim de encontrar o caminho que tanto buscavam. Assim, temos nas estrelas, guias celestes que nos mostram que caminho seguir.

Os fundamentalistas evangélicos consideram a Bíblia Cristã como única palavra a ser seguida. Contudo, incluímos outros livros em nossos estudos. Desde o Livro dos Médiuns e dos Espíritos ao Livro da Capa Preta de São Cipriano e o Caminho do Mago de Franz Bardon. Assim como O TAO e o Bushido. Seguido da filosofia grega dos socráticos e pré-socráticos. Que já falavam no indivíduo como espírito encarnado neste mundo.

No início dos trabalhos, por consenso dos espíritos presentes nesta mesa, escolhemos dias específicos da semana para beber e fumar. Nos outros dias, nos dedicávamos aos estudos, treinos físicos e trabalhos diversos. Como doutrina e forma de disciplina espiritual. Aplicando o 5S (Programa japonês de gestão de qualidade) nos afazeres diários. Organização, Limpeza, Disciplina , Saúde e Utilização.

Alguns espíritos estavam indecisos. Então, os convidamos a serem testemunhas. Outros vinham atrapalhar os trabalhos e foram severamente doutrinados ou mandados a se afastar. Enquanto os espíritos disciplinados, aceitaram o Mestre espiritual, Guia destes trabalhos, como orientador, disciplinador e doutrinador. Sendo que ajudá-los era conseqüência de ajudar-se a si próprio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário