A magia branca, por vezes, é confundida, pelos fanáticos evangélicos fundamentalistas, como ocultismo. No entanto, me refiro à magia da comunhão dos ‘santos’ (espíritos de luz) com Jesus. Lembrando que os Reis Magos também eram Magos. Se comunicavam com as estrelas a fim de encontrar o caminho que tanto buscavam. Assim, temos nas estrelas, guias celestes que nos mostram que caminho seguir.
Os fundamentalistas evangélicos consideram a Bíblia Cristã como única palavra a ser seguida. Contudo, incluímos outros livros em nossos estudos. Desde o Livro dos Médiuns e dos Espíritos ao Livro da Capa Preta de São Cipriano e o Caminho do Mago de Franz Bardon. Assim como O TAO e o Bushido. Seguido da filosofia grega dos socráticos e pré-socráticos. Que já falavam no indivíduo como espírito encarnado neste mundo.
No início dos trabalhos, por consenso dos espíritos presentes nesta mesa, escolhemos dias específicos da semana para beber e fumar. Nos outros dias, nos dedicávamos aos estudos, treinos físicos e trabalhos diversos. Como doutrina e forma de disciplina espiritual. Aplicando o 5S (Programa japonês de gestão de qualidade) nos afazeres diários. Organização, Limpeza, Disciplina , Saúde e Utilização.
Alguns espíritos estavam indecisos. Então, os convidamos a serem testemunhas. Outros vinham atrapalhar os trabalhos e foram severamente doutrinados ou mandados a se afastar. Enquanto os espíritos disciplinados, aceitaram o Mestre espiritual, Guia destes trabalhos, como orientador, disciplinador e doutrinador. Sendo que ajudá-los era conseqüência de ajudar-se a si próprio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário