segunda-feira, 8 de julho de 2019

Desafios



Era segunda-feira pela manhã. O café estava pronto. No telejornal, notícias sobre pessoas que morreram de frio na madrugada em Porto Alegre. Por aqui, nem sinal do vinho que esquentou as primeiras manhãs do inverno. Estava tudo mais calmo. O espíritos estavam alinhados ao plano estratégico do médium. A semana era o desafio. 

Não beber nada de álcool, entre segunda e sexta-feira, era o primeiro desafio. Cortar o baseado neste mesmo período também. Embora o tabaco ainda estivesse presente em doses reduzidas. O esforço, agora, era conseguir juntar dinheiro. Das economias e ganhos cotidianos. Resolvemos fazer uso da magia para estimular a economia.

Os espíritos estavam conscientes que tudo que consumimos é nosso. O médium havia aberto a casa aos guias que desejassem ajudar. Incluindo os campeões do esporte, despachados na noite anterior, após ganharem o título da Copa América no Brasil. Cavalos que adotamos no plano espiritual para a lida diária.

Contudo, ser campeão, no mundo dos espíritos, não se resume a ganhar títulos e campeonatos. É preciso ganhar o ano nas atividades diversas. E, para isto, é necessário ganhar o dia. Assim viemos construindo a agenda dos cronogramas. Cronogramas que integram o plano estratégico de mudança. É, justamente, esta mudança que estamos operando em doses homeopáticas. 

Como diz o lema da Rosa Cruz: “Ou você muda, ou tudo se repete”; estamos cientes deste compromisso e missão. As velhas amizades, que atuavam por interesse no consumo das drogas, vêm cedendo espaço às parcerias de negócios, amizades construtivas e equipes esportivas. Treinar cinco vezes na semana era o desafio inicial ao tempo livre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário