sábado, 4 de fevereiro de 2012

À procura de exclusividade


Estava aqui navegando na internet enquanto refletia sobre um assunto. De fato a web não é o lugar certo para encontrar o conjugue ideal. Hoje, por exemplo, foi um dia em que marquei passo esperando uma pessoa da internet. Aliás, confesso que já conheci muita gente neste procedimento. Mas de todas, as que mais retornam são as que têm interesses exclusivamente sexuais. Contudo não estão dispostas a dar exclusividade a ninguém. Talvez existam exceções na rede. Mas a maioria procede desta maneira. 

No meu canto, como não tenho o tempo todo para ficar aguardando pessoas que marcam encontros e não comparecem, e nem ao menos se importam de avisar para não deixar o cara esperando, sinto que tenho me iludido de achar que encontraria na internet uma pessoa capaz de compartilhar a fidelidade de um relacionamento exclusivo.  As situações se repetem. Não estão aqui mas estão nas mídias, por ventura marcando encontro com outros conhecidos que por ironia me colocam a par da situação. Minha concentração de espera de hoje serviu pelo menos para limpar a casa e tomar um super banho. Mas nem toda mulher gosta de casa limpa e homem cheiroso.

São infinitas redes, sites de relacionamento e salas de bate papo. Mas a galera está demonstrando que não quer nada sério. Só quer curtição mesmo. Acordando da ilusão e da ingenuidade, me vejo na obrigação de partilhar do jogo ou partir para outra. Procurar em outros lugares. Acredito ser esta a melhor opção. De fato, se eu quisesse apenas 'comer alguém' e depois dizer good bye eu pagaria uma profissional. Mas esta jogada não faz o meu estilo. Estão fora de cogitação, e longe de  minha preferência, assim como as mulheres casadas, as 'piriguetes' e outras 'vagabas'.

No mais me resta o meu chimarrão, o Big Brother, e uma pizza quatro queijos com maionese. Realmente não me enquadro na vaga de segunda opção. Se posso e quero dar prioridade, terei de ser tratado da mesma forma. Quanto a uma segunda chance... 'Me me pergunte aonde fica o Alegrete'. Quero dizer, me pergunte se o mundo é implacável com minhas escolhas e decisões. No mais sigo por aqui, para aquelas que mesmo sabendo que não marcarei mais nada, resolverem chegar algum dia desses quando tomarem a decisão de pagar pra ver o que tenho a oferecer. As portas seguem abertas. Boa noite a todos e vamos ao Supercine... Ou diretamente aos bons sonhos...


J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário