quinta-feira, 3 de julho de 2014

Mago Mestre Guerreiro



O Guerreiro se legitima na atitude. Pode ser reconhecido pela perseverança. Pode ser reconhecido pela perseverança. Pela crença no próprio caminho. Na capacidade de recriação constante. Nos valores e na fé. Na honra e na boa conduta. Na piedade aos inocentes. No foco direcionado à conquista do território. Na luta cotidiana pelos interesses do céu em que vive.

O Mago é um alquimista por natureza. Capaz de converter energias, pensamentos e sentimentos. Se adaptar e colher o que há de melhor na natureza e nos cosmos. Constantemente, desce à posição inicial pra subir ainda mais alto, ou esvazia-se por completo pra recriar-se do zero. Compreende as relações entre os seres e a magia. A relação entre as palavras e a criação. Com o verbo e a experiência de viver no espírito.

O Mestre é aquele que aprende a utilizar as ferramentas que o mundo lhe oferece. Conectado ao universo, constrói a si mesmo como o templo maior de todas as coisas. Aprende a utilizar as habilidades dos homens. Dos comerciantes, dos adivinhos, dos curandeiros e de outros tantos. Construindo a realidade em que vive. Assim, o Guerreiro, sendo Mago de si, torna-se Mestre da própria existência.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário