terça-feira, 1 de julho de 2014

Eternos



No universo em que vivemos, compartilhamos relações com os céus e a terra. Interagimos com as pessoas; Construímos relacionamentos; Fizemos escolhas; E colhemos aquilo que plantamos. Esta é a lei do cosmos. Neste contexto, é interessante que estejamos despertos e acordados para que trilhemos o caminho certo. São valores espirituais vinculados à moral e a ética. Pelos quais respondemos diariamente. Que nos influenciam do mesmo modo que os pensamentos, sentimentos e desejos. Com respeito e gratidão ao Deus Conosco. Único e singular Pai Justo Amor. O verdadeiro Deus ‘Eu Sou’. O alfa e o ômega.

De toda forma, precisamos entender que ora estamos por cima, ora somos mais fortes, ora somos mais felizes. Porém, compartilhamos de momentos opostos e contrários, a todo o momento. É necessário aprendermos reciclar as energias. Aprender com os erros, com as derrotas e com as tristezas, pra acertarmos, vencermos e desfrutarmos de momentos de alegria. Ser forte é assumir e trabalhar as fraquezas de modo a tornar-se uma pessoa melhor a cada dia.

Vencer no plano espiritual, e na eternidade, é muito maior do que qualquer tipo de sucesso no plano material. Assim sendo, precisamos falar ao infinito onipresente, com o qual comungamos, o que realmente queremos e quais as condições essenciais a que nos propomos para que possamos receber o que buscamos. Precisamos explanar o que mais importa pra nós. Colocando as coisas do céu em primeiro lugar. À frente de todo e qualquer desejo terreno. Mantendo aquilo que realmente tem valor. Para todo o sempre. Assim estamos prontos pra que tudo mais possa nos ser acrescentado.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário