terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Os Hentais


Você já ouviu falar dos hentais? Deve estar se perguntando o que deve ser isto. Hentais são um tipo de desenho animado erótico. É uma espécie de Cartoon, ou desenho em quadrinhos que valoriza o sexo. Pode ser em formato de vídeo, com animação, ou em imagens tipo Mangá. 

Os hentais são febre na internet.  É possível encontrar todo tipo de personagem infantil, como os Simpsons, os Jacksons, Smurfs, Dragon Ball, He Man, Heróis Marvel entre outras figuras conhecidas da garotada em uma performance sexual. É isso mesmo. Você já imaginou ver um desenho animado dos Simpsons onde aparece o Bart 'traçando' a Lisa. Enfim, todo tipo de bacanal e relação possível. 

Até aí tudo bem, entretanto surge o problema do estímulo precoce ao sexo. Crianças que fazem busca na internet por seus personagens preferidos correm o risco de encontrar nos resultados a figura dos hentais. Isto é comum de ocorrer. Os mecanismos de busca ainda não filtram este tipo de resultado. Pois os nomes dos personagens dos quadrinhos são incluídos como 'tags' juntamente com as palavras 'sexo' e o termo 'hental'.

Contudo internautas e navegadores mais experientes sabem distinguir, dentre os resultados das buscas, os sites que realmente lhe interessam. No mais era isso. Se ainda quiser saber um pouco mais, recomendo uma busca simples pela palavra 'hental'. Divirta-se.


J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário