domingo, 22 de janeiro de 2012

Tubo Lançador de Flechas


Em meus trabalhos com comunicação na web tive acesso a um invento de um cliente que eu gostaria de passar ao público. Aposentado, meu cliente pediu para manter seu nome no anonimato. Mas vamos ao que interessa. O invento em questão é o que seu inventor chama de Tubo Lançador de Flechas. Um misto entre o milenar arco e flecha e o nosso conhecido estilingue.

Conta o inventor que desenvolveu o primeiro protótipo do lançador em 1956, quanto tinha apenas 12 anos. Com o tempo sua invenção ficou esquecida. Após aposentar-se, resguardou o invento e o aprimorou. Segundo o site do invento, "O Lançador tem excelente pontaria, muito veloz, força, tendo o curso da flecha estável, firme, e uma velocidade acima da média de outros similares." Além da prática por esporte, o Lançador serve também como sistema de defesa.

Meu cliente busca agora um investidor para o seu produto. Com registro no INPI o Tubo Lançador está encaminhando registro de patente internacional. Maiores informações no site. Interessados entrar em contato pelo fone (51) 8437-5141 - 8420-7721.


J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário