ESPÍRITOS I .'.
Dize-se que ‘não se chama os mortos’. Porém, recebemo-los, no plano espiritual, quando nos procuram em busca de auxílio. Caso alguma vez, o tenha feito, sem o consentimento dos espíritos, desculpe-se, evite invocações, e será perdoado.
* Aqueles que ignoram este mandamento, costumam ser chamados por eles.
* 'Na dúvida; Ore’
- Ore pelo entendimento;
- Ore pelo esclarecimento;
- Ore pelas virtudes;
- Ore pelo saber.
* 'O caminho lhe será revelado’
ESPÍRITOS II .'.
Desconfie dos espíritos que dizem o nome. Salvo quando os conhecem em vida, as pessoas são facilmente enganadas. Há muitos demônios mostrando-se na forma de anjos. Conhece-se um espírito bom pelos caminhos revela e conselhos que oferece.
Por isso, os textos que publicamos, têm, como autor, o médium. Na colaboração voluntária do plano espiritual.
ANTROPOLOGIA DOS ANJOS E DEMÔNIOS .'.
Há um mito que diz que há demônios que atendem pelo mesmo nome dos anjos. Porém, são conectados por baixos sentimentos. Opostos ao amor. Como a raiva e o ódio.
Por exemplo, o demônio que se apresenta na mesma forma, e atende pelo mesmo nome, do Anjo Rafael, tem como característica, ao contrário da piedade divina, pedir partes do corpo daqueles que revelam a própria maldade. Costuma enganar, com frequência, e fazer uso, pela maldade, inclusive, de sacerdotes.
De modo semelhante, há um demônio, que se mostra visualmente como, e atende pelo mesmo nome do Anjo Miguel. Porém, longe de manter-se no caminho justo, costuma recuar, com um passo atrás, quando cobrado pelos próprios retornos. Ou, cruzar os braços, na hora de ouvir explanações.
Há um demônio, que atende pelo mesmo nome, e se mostra da mesma forma, do Anjo Gabriel, que, ao contrário do mensageiro da paz, em vez de semear as boas novas, oferece-te outros caminhos.
Portanto, cautela quando um espírito se apresenta ou se revela visualmente. Ore, a Deus, pelo esclarecimento na verdade.
J.P.D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário