AMIZADE DO VIRTUAL AO REAL "!!"
No mundo do sexo descartável, muitas mulheres deixaram de ter interesse em garantir-se bem vindas à específicas portas abertas. A maioria prefere ir atrás de mais alguém. Mesmo sabendo que serão trocadas por outra.
Quando nos permitimos a amizade colorida; Ainda há quem prefira trocar o certo (quem mantém a porta aberta e convida a vir novamente) pelo duvidoso (quem nada quer e irá te despachar).
MERCADORIAS "!!"
Era o bom o tempo que encontrávamos várias vezes a mesma pessoa e continuávamos sendo livres.
A impressão maniqueísta parece propor: 'Ou você quer algo sério ou quer putaria'. O fato é que existe um meio termo, chamado amizade.
Os sites de relacionamento, por vezes, em função paralela, servem para recalcar aqueles que ainda acreditam que podemos formar uma parceria construtiva; Com liberdade, amizade, amor e sexo.
Tratados como mercadoria descartável, sentem-se induzidos a fazer o mesmo.
No momento em que as pessoas se colocam como mercadoria. Explorados são aqueles que se mantém disponíveis a quem os recusa. Em vez de 'amizade colorida' (ou 'rolo fixo') noto que todos e todas acostumaram-se a ser mais um e mais uma.
Só há paixão na lua quando perpetua-se o encontro na terra.
DISSE O MESTRE "!!"
Se as ovelhas estão caras, mande-me as pombas
MÍDIAS SOCIAIS DE RELACIONAMENTO "!!"
O bom dos sites de relacionamento da internet não é o vasto cardápio de lindas garotas para comer. Querendo apenas curtir despretensiosamente. Ou iludidas na possibilidade de namoro da internet. O lado bom é quando fazemos amizade. E amizade só existe quando mantemos encontros com certa frequência. Isto está longe de ser um relacionamento, pelo fato de preservar a liberdade. Porém, afasta a solidão e o desejo de conhecer mais e mais pessoas.
J.P.D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário