sexta-feira, 3 de maio de 2019

A Magia


A magia está presente no dia-a-dia. O Guerreiro sabe que traz um Mago em si. Percebendo que o universo interage na batalha. Nos processos cotidianos, enquanto realizamos as tarefas profissionais ou pessoais, a magia está em ação. O pensamento atrai situações. O equilíbrio emocional é responsável pela estabilidade mágica. As emoções funcionam como imã que atraem por magnetismo situações sintonizadas com o estado espiritual.  Portanto, cultivar bons sentimentos e o pensamento positivo é fator condicional à criação do campo magnético responsável pela construção do mundo em que vivemos. 

A magia está presente nos sucessos e insucessos. Nas vitórias e derrotas. Nas escolhas e consequências. A magia move o mundo e as pessoas. A natureza e o cosmos respondem por leis naturais chamadas 'leis mágicas'. Estas leis regem o cosmos e atuam sobre a ação e reação, causa e efeito, daquilo que fazemos, pensamos ou sentimos. Principalmente quando cultivamos determinados pensamentos ou emoções. A magia também atua sobre as relações humanas. Como interagimos com os semelhantes. Que ganhos ou perdas temos em cada relação. 

O certo é que a magia atua sobre a interação do mago com o micro e macrocosmos. O mundo próprio e o universo paralelo, assim como o mundo coletivo real onde vivem todas as pessoas. O mago tem consciência que somos o espírito encarnado. existimos desde antes desta encarnação e continuaremos existindo como espírito. Assim como o Guerreiro que traz o Mago em si, o Mago traz o Guerreiro no próprio âmago. Como subjetividades que fluem pelas veias fazendo o curação pulsar. Enfim, a magia é o coração secreto do universo sobrenatural. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário