sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Assim como somos


Cada um de nós um dia já se fez as seguintes perguntas: 'O que queremos para esta existência?', 'Onde queremos chegar?' e 'O que queremos ser?'. Estas são perguntas um tanto vagas e ao mesmo tempo simples e complexas de serem respondidas. Mas devemos ter em mente que é possível construir uma identidade e um caminho para chegar a algum lugar.

Com os pés no chão e a mente elevada devemos ter consciência de que podemos fazer o nosso céu no universo onde vivemos. É preciso apreender com a jornada. Somos o resultado do que fazemos, acreditamos e sentimos. Como criaturas divinas e ao mesmo tempo meras 'pessoas' estão além de qualquer atribuição ou intitulação espiritual, mental ou psicológica. 

Mais importante do que criar personagens e vestir a máscara de nomes mitológicos é preciso ser conscientes que todo homem apesar de pecar, pode, deve e consegue acertar. Nossas atitudes, desejos e intenções estão sujeitas às leis da natureza. E assim sendo quem somos e nos reconhecendo como somos é que construímos o que somos. 


Juliano Dornelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário