sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O melhor


Amanhã poderemos dizer adeus a 2011. Mas não com aquele ar de 'acabou' mas sim com a certeza de que recém estamos começando. Que possamos prosseguir com as coisas boas que plantamos neste ano. Deixando para trás aquilo que já não nos serve mais. Criando espaço para o novo .'.

Espero que a mesa farta, os fogos de artifício, as roupas novas e a união familiar desta época se repitam por longos anos. Perpetuando estes e outros bons momentos. Saúde, trabalho, boa forma física e bons negócios é o que queremos. Dinheiro, aquela casa, um carro e um amor. Avanços profissionais, de relacionamento e novas alianças é o que precisamos. Não somos muito diferentes. Acredito que você deseja o mesmo .'.

Amanhã à noite, quando estiver fazendo o ritual de sua escolha, pense não apenas no ano que começa, mas na eternidade. Demorei a perceber, mas cheguei a tempo ao entendimento. A cada fim de ano me reúno com minha família e nossa mãe distribui algumas frases para a família, o que ela chama de mantras do ano. Depois de algum tempo percebi que aqueles mantras continuam servindo para o ano seguinte. Assim devem ser nossas ambições. Pois mesmo com o suficiente os homens desejam crescer .'.

Entro então neste intercâmbio. E como já não posso mais ficar de fora deste jogo. Retiro então uma carta da manga para colocá-la na mesa. Espero que possamos fazer melhor a cada ano, a cada dia, a cada segundo. Que os Anjos, os Santos e os Orixás estejam conosco. Pois em Deus estamos juntos e 'Somos I'. Feliz Ano Novo a todos. Axé .'.


J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário