sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A luta continua .'.


Como falei na postagem anterior, completei trinta e três anos nesta quinta-feira. Até agora, desde quarta, tenho recebido parabenizações e mensagens positivas de amigos e, sobretudo, familiares. As redes sociais virtuais eliminam distâncias entre pais e filhos, amigos de infância, irmãos, primos, tios, sobrinhos e todos aqueles que marcam de alguma forma a nossa jornada. É satisfatório poder contar com gestos de carinho como os que tenho recebido nas últimas horas. A satisfação também se estende às pessoas que por algum motivo não puderam se manifestar, mas que também sentem algum apreço, reverência ou admiração pela minha pessoa.'. 

O principal de tudo isso é ver que não estamos sozinhos no mundo. As pessoas precisam umas das outras para serem felizes. E muitas vezes uma palavra pode fazer a diferença quando temos alguma dúvida sobre qual caminho trilhar. Sei quando um depoimento é sincero. E o quanto um testemunho pode abrir portas. Neste momento sinto gratidão e alegria pelas palavras que me tocam.'. 

Contudo segue o baile. E a parte que define as batalhas cabe a nós mesmos. Descobri nessa jornada que somos construtores de nossa realidade, futuro e identidade. Contudo todo apoio é bem vindo quando vem com amor, respeito e/ou consideração. Espero poder retribuir de alguma forma cada benção concretizada. Mais uma vez agradeço a cada um pelas parabenizações. O fato de contarmos uns com os outros certamente fortalecerá a nossa luta. Um grande abraço e um beijo no coração de cada um.'.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário