sábado, 20 de dezembro de 2014

Agradecimentos


AGRADECIMENTOS

Aproveito a oportunidade pra agradecer professores e colegas da pós graduação em comunicação pelo apoio recebido durante o curso de mestrado. Recebi agora a informação sobre o processo seletivo de doutoramento. Agradeço a oportunidade e reconhecimento recebido. Continuarei visitando-os sempre que possível (eventos, feiras, seminários e palestras).

Orei bastante até este momento. Pedi a Deus que me mostrasse o melhor caminho. Encerro aqui um ciclo pra iniciar um novo tempo. Estamos longe de um adeus. Pois costumo manter laços e/ou vínculos com aqueles que admiro. Contudo, tenho certeza de que o melhor está reservado a mim.

Quanto ao doutoramento, estou determinado a lutar até conquistar a oportunidade que preciso "pra doutorar o Mestre Juliano Paz Dornelles". Estou disposto a lutar pra realizar esta missão no momento certo. Me mantenho disponível. No mais, era isso.  

SEMPRE EM FRENTE 

De todos os motivos, o que mais me alegra é o fato de que aprendi a valorizar quem me valoriza; A priorizar quem me prioriza; A respeitar quem me respeita; Assim, determinado a vencer, completo o ano atingindo e extrapolando a grande maioria das metas e objetivos. Muito além de se tornar Mestre em Comunicação. Hoje sou livre.

Quem conhece um pouco do inferno pelo qual passei nos anos após a formatura, sabe do que estou falando. Toda vez que recebo uma porta na cara ou vejo os jovens na sarjeta, me fortaleço no caminho que escolho. Agora é continuar em frente.

J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário