terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Free Download

Clique na imagem para baixar o livro em pdf

RESUMO DA OBRA

A obra ‘Prossumers – Comunicação Multimídia’ aborda, de forma sucinta, em linguagem coloquial, objetos de estudo dos pesquisadores em comunicação na era dos prossumidores. Englobando temas tais como conexão, interação, mobilidade, ubiquidade e convergência, num contexto de filosofia social do mundo tecnológico.


O AUTOR

Juliano Paz Dornelles - Nascido em São Borja em 20/09/79. Paz Dornelles é Jornalista Graduado em Comunicação Social (PUCRS) e Inglês (WIZARD UNIVERSITY), pós-graduado em Comunicação com o Mercado (ESPM), Extensão em Comunicação Digital (ESPM) e Especialização em Business English (Studio Cambridge School -Inglaterra). Mestrando e Pesquisador em Comunicação. 

Microempreendedor. Atualmente atua como Consultor em Mídias Sociais. Idealizador do projeto www.prossumers.com.br.

Como Blogger e Escritor mantém o site www.pazdornelles.com. Autor da obras 'O livro do guerreiro justo', ‘Virtual e Real’ e ‘Versos em linhas tortas’. Premiado por dois anos consecutivos com a menção honrosa Expresso das Letras da Academia de Artes e Letras de Porto Alegre; Com menção honrosa Apolinário de Porto Alegre. E com a comenda Luis Vaz de Camões pelo Núcleo de Letras e Artes de Lisboa. Conta com publicações impressas em mais de 70 coletâneas (poesias, artigos, contos e crônicas). Autor de artigos em sites como Web Artigos e Wikipédia.


J.P.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário