sábado, 31 de janeiro de 2015

5ª Obra do Escritor .'.


SINOPSE .'.

“O imaginário nos permite transformar a realidade. Indo além do usual no desenvolvimento e na produção. Viajando em pensamento através das experiências sensoriais. Encontrando novas soluções aos enigmas cotidianos comuns. Novas alternativas surgem quando experimentamos pensar diferente do habitual. Descobrindo novos caminhos. Superando limites, extrapolando fronteiras e expandindo possibilidades”

Neste sentido, ‘Deus da Guerra’ é como chamamos os conhecimentos (insights das vivências) que nos auxiliam na jornada. Entendendo, principalmente, que tais conhecimentos se recriam e transmutam com o tempo. Aperfeiçoando as habilidades essenciais à conquista dos objetivos e à realização dos sonhos.

Sobretudo, na construção da ordem, do progresso e da paz.

AVISO AOS LEITORES .'.

A obra 'Os Contratos do Deus da Guerra', foi retirada do mercado (pelo autor) devido a presença demoníaca na composição dos textos; Além de informações pessoais autobiográficas; Sobre as quais o autor pensa diferente no estado de consciência atual .'

Diante da presença de frases de valor; Salvo a essência do espírito que está presente no texto como pura construção do poder superior que nos orienta no cosmos .'.

Contudo, alguns volumes foram guardados a seletos leitores. Com o recorte (retirada) de duas páginas específicas. 

JD




Nenhum comentário:

Postar um comentário