domingo, 12 de abril de 2020

Aquárius



Oh Grande Gaia; Estamos aqui, atendendo o chamado dos filhos das estrelas, no mesmo barco. Temos que salvar este mundo (Nave Água) *

Havia discórdia na mesa do Zoodiaco. Disputas maliciosas ou competições covardes. Mas o justo aprendeu a ser bom, enquanto o bom aprendeu a ser justo.

Nas sete encruzilhadas do cosmos, Galáxias ouviram a prece daqueles que oram ao céu. Oh Pai Divino, Criador do Universo. Faça-nos teu instrumento.

Assim como os Reis Magos, que também eram magos, guio-me pelas estrelas. Como faziam os antigos navegadores portugueses ou espanhóis; ancestrais deste autor que aqui vos escreve. A lua é mero espelho que faz se perder. Entretanto, só é capaz de encontrar-se aquele que um dia se perdeu.

Encontrados, estamos juntos. "Ajuda-te que te ajudarei" - Disse o Mestre. Contudo, lhes digo: "Ajuda-me que te ajudo". Eis o Novo Tempo.

A profecia está consumada. Eis que ao chegar na cidade, segui o homem que carregava a água. Na casa que entrou a Era, o Mestre inaugura Aquárius. Além disto (Sei lá).

Bebam água, irmãos. Eis a seiva da rocha. O elixir da longa vida. Aquilo que o Cristo transformou no próprio sangue. O que possibilita a vida neste mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário